SEMANA DO MEIO AMBIENTE 2023!

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Educação e do Consórcio Pró-Sinos, realizou nesta quarta-feira (14), uma oficina intitulada “Conhecendo e praticando a separação e destinação correta dos resíduos” para os alunos da EMEF Alfredo Juliano.

A atividade teve a presença do mascote do Pró-Sinos Saneco, que brincou com as crianças e distribuiu panfletos informativos.

A ação faz parte de um cronograma de atividades da Semana do Meio Ambiente 2023, organizada pela secretaria de Meio Ambiente, através do setor de Educação Ambiental, com apoio da secretaria de Educação.

Anterior Livro “Um amigo Diferente?” será distribuído para escolas da rede municipal